GN Concursos

Detalhes do Concurso FACEPE

facepeAs inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (5) para o concurso da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado do Pernambuco (FACEPE). O edital, que foi publicado no final de setembro, prevê a contratação de 35 novos funcionários.

Os cargos são para assistente e analista em gestão de ciência e tecnologia, que exigem respectivamente níveis médio e superior. A função de assistente oferece 15 oportunidades e paga uma remuneração de R$ 1.775,00. Já para o emprego de analista serão selecionados 20 profissionais, que receberão um salário de R$ 3.763,00. Para ambos, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A UPENET, banca organizadora, foi quem definiu todos os detalhes do certame. E o limite para se cadastrar no evento acontece em 8 de novembro, quando serão aceitos os últimos candidatos. A taxa cobrada varia de acordo com o cargo pretendido, podendo ser de 60 ou 80 reais.

O processo de avaliação conta com prova objetiva, que está agendada para o dia 6 de dezembro e será aplicada na capital de Pernambuco – Recife. O resultado final será divulgado em 2016, na data de 29 de janeiro.

Concurso anterior

A última seleção da FACEPE aconteceu em 2014, quando foram contratados 13 novos empregados. As opções eram para níveis médio e superior. Na época, os vencimentos poderiam chegar a 4 mil reais.

Cargos Concurso FACEPE:

Assistente de Gestão de Ciências e Tecnologias

Vagas
15
Salário
1.775,00
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

Desempenhar atividades de execução na área administrativa, envolvendo público, material, arquivo e atendimento. Além de executar tarefas de apoio administrativo

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.