Fase RS: Comissão para novo edital está formada | Nova Concursos

Concurso Fase RS: Comissão para novo edital está formada!

A comissão do concurso para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul - Fase RS já está formada. Edital pode ser lançado em breve. Vale ressaltar que os cargos e vagas que serão ofertados no concurso da Fundação de Atendimento Socioeducativo ainda não foram confirmados. Concurso Fase RS: situação atual O novo conc...

Status do concurso: Previsto

A comissão do concurso para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul – Fase RS já está formada. Edital pode ser lançado em breve.

Vale ressaltar que os cargos e vagas que serão ofertados no concurso da Fundação de Atendimento Socioeducativo ainda não foram confirmados.

Concurso Fase RS: situação atual

O novo concurso Fase RS está a todo vapor! Foi divulgado no último dia 29 de junho, a formação da comissão organizadora da seleção.

A publicação aconteceu no Diário Oficial do estado, confirmando os sete seguintes membros:

  • Cíntia Hooffmann;
  • Fernanda Ascolese de Lima;
  • Irene Antunes;
  • Roberta Lisiane;
  • Amanda Muniz;
  • Sandra Eloisa;
  • Neusa Martins.

 

A portaria já está em vigor e os membros da comissão deverão realizar as primeiras reuniões. O grupo costuma ficar responsável pelo levantamento de cargos vagos, elaboração de projeto básico e acompanhamento das principais etapas do concurso, junto à banca.

Embora a publicação do edital ainda não tenha data prevista, isso pode acontecer em breve, após a conclusão dos estudos por parte da comissão. Mas, antes do edital ainda é necessário definir a banca organizadora.

Os cargos e vagas que serão ofertados no concurso da Fundação de Atendimento Socioeducativo ainda não foram confirmados.

Último concurso FASE RS

O último processo seletivo da fundação aconteceu em 2012, sendo destinado à contratação de profissionais por tempo determinado.

Sob responsabilidade da Fundação La Salle, o edital ofertou 33 oportunidades imediatas. além de vagas para formação de cadastro de reserva, para o cargo de agente educador.

As chances foram para diversas localidades, como: Porto Alegre; Caxias do Sul; Novo Hamburgo; Pelotas; Passo Fundo; Santa Maria; Santo Ângelo; e Uruguaiana.

A seleção foi constituída por três etapas: provas objetivas, teste de aptidão física e exame psicológico.

Histórico de Notícias

24/09/2021

Concurso Fase RS: Banca organizadora está confirmada!

O concurso Fase RS está cada vez mais próximo de ser aberto! A banca organizadora do certame já foi definida e extrato do contrato já deve ser publicado!

Continuar lendo
Acompanhe nossas

redes sociais