GN Concursos

Detalhes do Concurso Fiscal do ISS Cuiabá – MT

prefeitura de cuiaba logaoA Prefeitura de Cuiabá abriu concurso com 38 vagas para a Secretaria da Fazenda Municipal (Sefaz), para o cargo de Auditor Fiscal Tributário.

Estude para esta prova com o Simulado para Concursos

Vagas

A carreira, mais conhecida como Fiscal do ISS, exige ensino superior completo em qualquer área e paga salários iniciais de R$ 12.771,13, para jornadas de trabalho semanais de 40 horas.

Cronograma

As inscrições devem ser feitas do dia 1 a 28 de fevereiro de 2016, pelo site da organizadora FGV. A taxa de participação é R$150,00.

As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de março de 2016. Haverá também prova de títulos.

Concurso anterior

O último concurso realizado pela Prefeitura de Cuiabá aconteceu em novembro de 2015 para selecionar mais de 3.300 funcionários de níveis médio e superior. A organizadora das provas também foi a FGV.

Cargos Concurso Fiscal do ISS Cuiabá – MT:

Auditor Fiscal

Vagas
38
Salário
12.771,13
Escolaridade
Nível Superior
Descrição do cargo:

Lançar ou homologar tributos, sejam mobiliários ou imobiliários; fiscalizar o cumprimento da legislação municipal, com relação a tributos administrados pela Sefaz, diligenciando, notificando, lavrando autos de infração.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.