GN Concursos

Detalhes do Concurso Fundasus – MG

A Fundação de Saúde do Município de Uberlândia lançou 4 editais para o preenchimento de 2.484 oportunidades de todos os níveis de conhecimento nas áreas médica e administrativas do hospital. Os cargos vão de auxiliar de cozinha a engenheiro civil.

 

Cargos Concurso Fundasus – MG:

Assistente Administrativo

Vagas
241
Salário
1.380,00
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

O assistente administrativo atua como uma ponte entre a empresa e seus públicos interno e externo. Seu trabalho envolve atender ao público, organizar documentos e demais atividades administrativas básicas.

Conheça mais sobre este cargo

Técnico em Enfermagem

Vagas
50
Salário
1.200,00
Escolaridade
Nível Técnico
Descrição do cargo:

O profissional técnico em enfermagem é responsável pelo atendimento básico ao paciente. Isso inclui a aplicação de medicamentos de acordo com a posologia recomendada pelo médico, o acompanhamento da medicação, a coleta de exames básicos e afins.

Conheça mais sobre este cargo
Comentários
  1. Sou professor de educação básica, leciono matemática, física e química, e tenho 80% do curso de Licenciatura Plena em Física em andamento. Gostaria muito de mudar de Estado e acredito ser essa uma ótima oportunidade caso eu venha a ser aprovado.

    Att;

    Guilherme Melgaço.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.