Pesquisar no blog

Concurso Funsau MS: Edital autorizado. 276 oportunidades!

Boas notícias para os concurseiros! Foi autorizado o edital do novo concurso Funsau MS (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), de forma que uma nova seleção ocorrerá em breve.

Além disso, foram autorizadas 276 oportunidades entre carreiras de níveis fundamental, médio e superior. Sendo assim, se você se interessa pelo concurso, confira abaixo maiores detalhes!

 

Concurso Funsau MS: situação atual

Portanto, na última sexta-feira, 08 de abril, foi publicada por meio do Diário Oficial do Estado a autorização da realização de um novo concurso Funsau MS. Ademais, o documento informa que a seleção contará com a oferta de 276 vagas.

Além disso, as responsáveis por toda a organização da seleção serão a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a própria Funsau.

Nesse sentido, em breve uma comissão organizadora deverá ser formada para que o edital seja elaborado, além do processo de escolha e contratação da banca organizadora.

É igualmente importante recordar que a banca contratada será responsável por receber as inscrições dos candidatos e por viabilizar e aplicar as etapas avaliativas da seleção, como as provas objetivas.

Estude para o concurso dos seus sonhos com a Assinatura Completa da Nova. Tenha acesso a Cursos, Plataforma de Questões, Eventos Exclusivos para Assinantes e Muito Mais!

Vagas, cargos e salários

Sendo assim, o novo concurso da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul ofertará 276 oportunidades entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Além disso, os cargos a serem contemplados pelo novo edital autorizado também já foram revelados, sendo eles:

Profissional de Serviços Hospitalares

  • Analista de Sistemas – 2 vagas;
  • Fonoaudiólogo – 5 vagas;
  • Assistente Social – 2 vagas;
  • Fisioterapeuta – 15 vagas;
  • Psicólogo – 4 vagas;
  • Farmacêutico – 12 vagas;
  • Biomédico – 2 vagas;
  • Enfermeiro – 30 vagas;
  • Médico – 44 vagas.

 

Técnico de Serviços Hospitalares

  • Técnico de Telecomunicações – 2 vagas;
  • Costureiro – 2 vagas;
  • Agente Condutor de Veículos – 5 vagas;
  • Técnico de Laboratório – 9 vagas;
  • Agente de Serviços Hospitalares – 30 vagas;
  • Agente de Farmácia – 20 vagas;
  • Técnico em Radiologia – 22 vagas;
  • Técnico de Enfermagem – 50 vagas.

 

Auxiliar Técnico de Serviços Hospitalares

  • Auxiliar:
    • de Serviços Hospitalares – 10 vagas;
    • de Lavanderia – 10 vagas.

 

Entretanto, maiores detalhes acerca do processo seletivo ainda não são conhecidos, visto que os trâmites ainda estão em fase inicial. Sendo assim, informações como os salários e as etapas avaliativas deverão ser divulgados posteriormente.

Último concurso Funsau MS

Portanto, enquanto maiores detalhes acerca da nova seleção não são revelados, os concurseiros interessados novo concurso Funsau MS podem iniciar sua preparação com base em antigos editais.

Sendo assim, o último concurso Funsau MS ocorreu em 2014, quando foram ofertadas 212 oportunidades entre diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

Nesse sentido, 36 das vagas foram para cargos de nível fundamental, enquanto 63 eram para o nível médio e técnico e as demais 113 foram destinadas ao nível superior, em diversas especialidades.

Além disso, os aprovados da época contaram com remunerações que variavam entre R$ 817,44 e R$ 2.107,52, sem contar os benefícios, de forma que hoje em dia tais valores devem ser maiores.

Ademais, durante a seleção os inscritos da época foram avaliados por meio de provas objetiva e avaliação de títulos, de forma que essa última fase foi aplicada somente aos cargos de nível superior.

É igualmente importante frisar, que as disciplinas cobradas na primeira etapa foram as de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, a depender do cargo escolhido.

Sobre a Funsau MS

O Hospital Regional trabalha para garantir maior conforto, aconchego e segurança aos pacientes. Conta com uma ótima estrutura e alta qualidade de seus profissionais, proporcionando tratamentos seguros e humanizados. O hospital está em constante atualização, garantindo dedicação total aos pacientes e mantendo o respeito e compromisso de cuidar da sua saúde.

Missão

“Atender as pessoas que necessitam de cuidados da atenção no âmbito hospitalar, garantindo a integralidade, de forma humanizada e eficiente do tratamento, assim como contribuir para o processo de promoção e recuperação da saúde dentro dos preceitos do Sistema Único de Saúde – SUS.”

Visão

“Consolidar-se como unidade de referência hospitalar para o Vale do Ivinhema através do atendimento de excelência, além de ser referência estadual em gestão hospitalar, prezando pelo aperfeiçoamento e valorização dos profissionais da instituição.”

Valores

“O Hospital Regional de Nova Andradina tem como valores: Ética; Responsabilização; Gestão Participativa; Humanização; Qualidade e Segurança; Conhecimento; Valorização dos Profissionais.”

 

Acompanhe nossas

redes sociais