GN Concursos

Detalhes do Concurso Prefeitura de Cajamar – SP

prefeitura cajamar - logo

Em março, a Prefeitura de Cajamar, no Estado de São Paulo, publicou um edital com 37 oportunidades para o emprego de agente comunitário de saúde.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Cajamar – SP

Cargo

A função de agente comunitário de saúde exige dos candidatos nível fundamental completo. A remuneração oferecida aos aprovados é de R$ 1.279,98 e a jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

Unidades

Os aprovados serão locados em Unidades de Saúde da Família (USF) das seguintes regiões: Parque Maria Aparecida, Belo Planalto, Dra. Maria de Lourdes Mendonça Bravo, Ponunduva, Eduardo Soares Massagardi, Parque Panorama, Km 43 e Cajamar Centro.

Cronograma

Para quem está interessado, as inscrições já estão disponíveis e o cadastro deve ser feito até 11 de abril através do site da banca organizadora, a Moura Melo Concursos. A taxa de participação cobrada é de 26 reais.

O processo de avaliação conta com duas etapas: a prova objetiva e o teste psicológico. O início está previsto para o dia 24 de abril.

Último concurso

A última seleção da Prefeitura de Cajamar aconteceu no final de 2015, quando foram contratados professores, médicos, motoristas de ambulância e entre outros.

modelo-apostila prefeitura de cajamar

Cargos Concurso Prefeitura de Cajamar – SP:

Agente Comunitário de Saúde

Vagas
37
Salário
1.279,98
Escolaridade
Nível Fundamental
Descrição do cargo:

O cargo de agente comunitário de saúde é direcionado aos profissionais de ensino fundamental e médio que trabalham lado a lado com a população no combate à endemias e epidemias.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.