Concurso Prefeitura de Ourinhos – SP – Professores

A Prefeitura de Ourinhos, no interior de São Paulo, publicou edital para a realização de um novo concurso público. As oportunidades de emprego são para Professores. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da organizadora. A remuneração é por hora/aula trabalhada. Garanta já a sua vaga neste concurso! Compre aqui: Apo...

Status do concurso: Encerrado

Materiais disponíveis

Última Notícia

Prefeitura de Ourinhos – SP reabre inscrição de concurso para Professor

Prefeitura de Ourinhos reabre inscrições de concurso para Professores. Veja aqui mais informações de vagas, salários e provas

Continuar Lendo

Histórico de Notícias

09/09/2016

O que cai na prova: Prefeitura de Ourinhos – Professores

Veja o que cai na prova do concurso Prefeitura de Ourinhos para Professores. Saia na frente dos concorrentes e saiba mais sobre os testes!

Continuar lendo
01/09/2016

Prefeitura de Ourinhos (SP) realiza concurso para professor, as inscrições estão abertas

A Prefeitura de Ourinhos, em SP, abriu concurso com vagas para professores. As inscrições estão abertas até 12 de setembro. Confira os detalhes!

Continuar lendo

concurso ourinhosA Prefeitura de Ourinhos, no interior de São Paulo, publicou edital para a realização de um novo concurso público. As oportunidades de emprego são para Professores. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da organizadora. A remuneração é por hora/aula trabalhada.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Ourinhos

 

Cargos

As opções dos Professores envolvem as seguintes áreas: Educação Infantil e Fundamental I, Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Para se candidatar é necessário possuir Licenciatura Plena na área de atuação. O salário oferecido aos aprovados será de R$ 11,57 por hora/aula.

Cronograma

As inscrições foram reabertas e devem ser feitas do doa 19 a 22 de setembro pelo site da organizadora OM Consultoria. A taxa de participação é de R$ 20,75.

O processo de avaliação terá início em 30 de outubro com a aplicação da prova objetiva. Além dessa etapa, os postulantes irão passar por avaliação de títulos também.

Concurso anterior Prefeitura de Ourinhos

O último concurso organizado pela Prefeitura de Ourinhos aconteceu no fim de 2015, para selecionar Professores de diversas disciplinas. A organizadora das provas, na época, também foi a OM Consultoria.

concurso ourinhos

Acompanhe nossas

redes sociais