Concurso Prefeitura de Sobral – CE

Há algumas semanas, a Prefeitura de Sobral, no estado do Ceará, publicou um edital com 162 oportunidades de emprego para professores. As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (30). Garanta já a sua vaga neste concurso! Compre aqui: Apostila Prefeitura de Sobral - CE Vagas As oportunidades são divididas entre as ...

Status do concurso: Encerrado

Materiais disponíveis

Última Notícia

O que cai na prova: Prefeitura de Sobral – CE – Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental

Inscrições abertas para o concurso da Prefeitura de Sobral, no Ceará. Processo seletivo tem 162 vagas para professores. Confira o que será cobrado na prova!

Continuar Lendo

Pref sobral - logoHá algumas semanas, a Prefeitura de Sobral, no estado do Ceará, publicou um edital com 162 oportunidades de emprego para professores. As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (30).

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Sobral – CE

Vagas

As oportunidades são divididas entre as especialidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inicial, com 137 vagas; Ensino Fundamental Final, com 15; e Língua Estrangeira Inglês, com 10.

Salários

A remuneração mensal dos aprovados será de R$ 1.102,85 e a jornada de trabalho a ser cumprida pelos funcionários é de 20 horas semanais. A exigência para essa carreira é de ensino superior completo.

Cronograma

Aos interessados, as inscrições estão disponíveis até o dia 17 de junho através do site da banca organizadora, a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVANET). A taxa de participação é de 50 reais.

O processo de avaliação conta com as provas objetiva, didática e de títulos. O início está previsto para o dia 17 de julho, com as aplicações do exame objetivo e da redação.

Concurso anterior

A última seleção da Prefeitura de Sobral aconteceu em 2014, quando foram aprovados 46 candidatos para diversas áreas de atuação. Na época, o salário chegava a 2.300 reais.

modelo-apostila prefeitura de sobral

Acompanhe nossas

redes sociais