GN Concursos

Detalhes do Concurso SEAP GO

seap-go-250x250A Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) de Goiás lançou edital para concurso público com a missão de selecionar 493 novos profissionais para atuares como Vigilantes Penitenciários Temporários para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SEAP).

Comece a estudar agora mesmo!
Compre agora a apostila da SEAP

Vagas e salários
Das 493 vagas, 374 são para homens e 119 para mulheres. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo.

A remuneração é de R$ 1.450,46, e é composto de vencimento e Gratificação de Risco de Vida.

Cronograma
Os interessados em se candidatar podem se inscrever a partir do dia 29 de outubro até 17 de novembro de 2016, pelo site do Portal do Servidor. A taxa de participação é de R$ 40,00.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de dezembro de 2016, às 14h nas cidades de Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Uruaçu e São Luís de Montes Belos.

Prova
A Prova Objetiva contará com 30 questões de Conhecimentos Gerais e Específicos que abordam temas de: Português, Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Estado de Goiás e do Brasil, Direitos Humanos, Ética no Serviço Público, Crimes Contra a Administração Pública, Noções da Lei nº 7.210/84 – Lei de Execução Penal.

Prova Seap

 

seap-go-728x90

Cargos Concurso SEAP GO:

Vigilante Penitenciário Temporário

Vagas
493
Salário
1.450,46
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

O profissional irá zelar pela disciplina e segurança dos presos, evitando fugas e conflitos, dentre outras atividades no dia a dia.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.