Autorizado desde 2018, o concurso SEFAZ SE (Secretaria de Fazenda do Sergipe) tem previsão para 5 vagas imediatas para o cargo de Auditor Técnico de Tributos, além da possibilidade de cadastro reserva para 40 candidatos. Concurso SEFAZ SE com edital iminente! O Concurso SEFAZ SE não é realizado há cerca de 30 anos e, portanto, desde sua...
Autorizado desde 2018, o concurso SEFAZ SE (Secretaria de Fazenda do Sergipe) tem previsão para 5 vagas imediatas para o cargo de Auditor Técnico de Tributos , além da possibilidade de cadastro reserva para 40 candidatos.
O Concurso SEFAZ SE não é realizado há cerca de 30 anos e, portanto, desde sua autorização em 2018, o edital pode ser publicado em breve. O certame já está em posse do órgão para planejamento, mas ainda não há uma data específica para a publicação do edital.
Atualmente são oferecidas 05 vagas imediatas, podendo ser estendidas para até 40 candidatos a classificação.
As vagas para o Concurso SEFAZ SE conforme explicado acima, serão ofertadas 05 imediatas para Auditor Técnico de Tributos I, sendo possível a expansão para até 40 candidatos se classificarem.
A remuneração de início para este cargo I é de R$9.400,00, podendo chegar até a classe 18 com valor de R$ 27.800,00. Além disso, o servidor gratificação de retribuição variável e adicional de função e no dia do aniversário do servidor é concedido um dia de folga sem prejuízo financeiro com comunicação prévia para o imediato.
Confira a tabela de remuneração completa:
O Auditor Técnico de Tributos I, tem as seguintes atribuições relativas ao cargo:
Para poder ingressar na vaga, é necessário que o candidato tenha o diploma de ter Ensino Superior completo.
O último Concurso SEFAZ SE foi realizado em 1989, nesse certame houve três etapas distintas para os candidatos e provavelmente ocorrerá o mesmo agora.
As três foram divididas da seguinte forma:
Na primeira parte do Concurso SEFAZ SE, foram compreendidas matérias básicas como:
Essa parte se dá a comprovação das experiências curriculares como a comprovação dos requisitos solicitados para prestar o concurso.
São cursos teóricos e práticos com no mínimo 180 horas, após a conclusão será aplicado uma prova para avaliação de aproveitamento. A pontuação não pode ser inferior a 60 pontos para classificação, sendo que a mesma corresponde de 0 a 100 pontos.