GN Concursos

Detalhes do Concurso SEGPLAN – GO

segplan goiásA semana passada foi agitada para o concurso da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (SEGPLAN-GO), além da publicação do edital na quinta (9), as inscrições foram abertas na sexta (10). O processo seletivo visa contratar 1.625 novos funcionários para o cargo de vigilante penitenciário temporário – função que exige dos candidatos nível médio completo.

O salário a ser oferecido pela Secretaria é de R$ 1.390,46 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana. A organização do evento ficou por conta do Governo de Goiás, que já definiu o cronograma e todos os demais detalhes. O período de cadastro se encerra no final de julho, no dia 31, e a taxa cobrada aos postulantes é de 40 reais. A prova objetiva foi agendada para agosto e o resultado será divulgado um mês depois.

Concurso anterior: o último processo seletivo foi realizado no começo deste ano, quando a SEGPLAN disponibilizou 100 vagas para papiloscopista policial. Esse cargo pede ensino superior e tem uma remuneração base de quase 4 mil reais. A avaliação ocorreu em março.

Cargos Concurso SEGPLAN – GO:

Vigilante Penitenciário Temporário

Vagas
1625
Salário
1.390,46
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

O vigilante deve realizar tarefas que apoiem a segurança, assim como atividades relacionadas a custódia, assistência e ressocialização dos penitentes.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.