Concurso TCE BA

Sairá em breve o Concurso TCE BA (Tribunal de Contas do Estado da Bahia). A expectativa de todos é que o certame seja lançado em 2017, já que a Lei Orçamentária Anual (LOA) garantiu a seleção de 24 profissionais, além da contratação da banca organizadora. A necessidade de um novo concurso é visível, já que existem inúmeros cargos vagos no...

Status do concurso: Previsto

Última Notícia

Concurso TCE BA: 138 vagas em aberto, edital deve ser lançado ainda em 2017!

O TCE BA tem 138 vagas em aberto e o concurso deve ser lançado neste ano de 2017. O Tribunal contratará uma banca organizadora. Confira os detalhes!

Continuar Lendo

Sairá em breve o Concurso TCE BA (Tribunal de Contas do Estado da Bahia). A expectativa de todos é que o certame seja lançado em 2017, já que a Lei Orçamentária Anual (LOA) garantiu a seleção de 24 profissionais, além da contratação da banca organizadora. A necessidade de um novo concurso é visível, já que existem inúmeros cargos vagos no momento.

» Prepara-se para o Concurso TCE BA com a Apostila Preparatória e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Previsão do edital

A realização do novo certame está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA), que garantiu a seleção de 24 profissionais, além da contratação da banca organizadora. Outro fator que colabora com a previsão de lançamento desse novo processo seletivo é o número de cargos vagos.

Vagas e salários

Atualmente são 138 postos abertos, sendo 98 para Auditor Estadual de Controle Externo e 30 para Auditor Estadual de Infraestrutura.

Ambas as carreiras exigem dos candidatos ensino superior completo. A remuneração para esses empregos gira em torno de R$ 16 mil!

Concurso anterior

A última seleção do TCE BA aconteceu em 2014 e foi organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). As oportunidades foram para Analista de Controle Externo e Agente Público. A exigência era de nível superior e os salários chegavam a R$ 12 mil.

» Prepara-se para o Concurso TCE BA com a Apostila Preparatória e parcele o pagamento SEM JUROS! «

Acompanhe nossas

redes sociais