GN Concursos

Detalhes do Concurso UFFS – Universidade Federal da Fronteira do Sul

UFFS concurso

Na região sul do país – nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – a Universidade Federal da Fronteira do Sul (UFFS) publicou edital com 47 oportunidades de emprego. As carreiras disponíveis são para nível médio ou superior, com salários de até 4 mil reais.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulados para Concursos

Cargos

Os candidatos podem escolher entre as seguintes funções:

– Nível Médio: Assistente em Administração, Técnico de Laboratório – Área de Análises Clínicas, Técnico de Laboratório – Área de Agronomia, Técnico de Laboratório – Área de Anatomia e Necropsia, Técnico de Laboratório – Área de Biologia, Técnico de Laboratório – Área de Geotecnologia e Topografia, Técnico de Laboratório – Área de Física, Técnico de Laboratório – Área de Química, Técnico de Laboratório – Área de Hidrologia e Solos, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Telefonia, Técnico em Química e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

A remuneração para esses cargos é de R$ 2.752,81.

– Nível Superior: Administrador, Analista .de Tecnologia da Informação, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Engenheiro – Área de Agronomia, Engenheiro – Área de Elétrica, Engenheiro – Área de Pesca ou Aquicultura, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Relações Públicas, Secretário Executivo e  Técnico em Assuntos Educacionais.

O salário para esses empregos é de R$ 4.326,21.

Os aprovados serão enviados para os campus de Chapecó, em Santa Catarina; de Erechim, Passo Fundo e Cerro Largo, no Rio Grande do Sul; e no Paraná, para as cidades de Laranjeiras do Sul e Realeza.

Todos os funcionários terão direito ao Auxílio-Alimentação de 458 reais, já incluso nos vencimentos citados acima.

Cronograma

Os interessados já podem se inscrever desde o dia 31 de agosto. Os cadastros devem ser feitos através do site da banca organizadora, Instituto AOCP, até 7 de outubro. A taxa de participação é de 65 ou 90 reais, dependendo do cargo pretendido.

O processo de avaliação terá início em 13 de novembro, com a aplicação da prova objetiva. Os exames serão realizados em todos os campus da Universidade, e a escolha fica a critério do candidato.

Concurso anterior UFFS

Neste ano já foram realizadas diversas seleções da UFFS, todas com o objetivo de contratar professores. Salários chegavam a 9 mil reais.

Confira o Resumo dos Concursos sobre Universidades Federais

Cargos Concurso UFFS – Universidade Federal da Fronteira do Sul:

Assistente Administrativo

Vagas
8
Salário
2.752,81
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

O cargo de assistente administrativo é direcionado a pessoas de nível médio. Sua rotina de trabalho pode variar de acordo com o ambiente e tipo de instituição.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.