Vestibulinho IFMT

Vestibulinho IFMT

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre inscrições para o Processo Seletivo com oportunidades de ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio da educação profissional tecnológica do IFMT! A oferta é de 2.860 vagas, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019. » Prepare-se com a Apostila IFMT + Curso Portu...

Status do concurso: Encerrado

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre inscrições para o Processo Seletivo com oportunidades de ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio da educação profissional tecnológica do IFMT!

A oferta é de 2.860 vagas, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019.

» Prepare-se com a Apostila IFMT + Curso Português (GRÁTIS) «

Como fazer a inscrição?

As inscrições seguem abertas até às 23h59min do dia 22 de outubro de 2018.

Para participar, os interessados devem acessar o site do IFMT .

O candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, é necessário ter em mãos o número do CPF, e da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, com foto de validade nacional.

Caso haja algum erro ao preencher o cadastro, o candidato poderá solicitar a correção dos dados até às 16h do dia 31 de outubro, através do preenchimento do formulário e de documento comprobatório a ser enviado para o Departamento de Políticas de Ingresso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, devendo ser pago até o dia 23 de outubro de 2018.

Vagas

As 2.860 vagas são para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio da Educação Profissional Tecnológica do IFMT, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes campi:

Alta Floresta, Campus Alta Floresta – Centro de Referência de Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo/MT, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Dom Aquino, Rondonópolis, São Vicente, Campus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, Sorriso, Várzea Grande e nos campi Avançados Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Diamantino e Guarantã do Norte .

Como será a Prova?

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para o dia 25 de novembro de 2018, das 14 às 17 horas.

No dia 05 de novembro de 2018, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova.

» Prepare-se com a Apostila IFMT + Curso Português (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais