Pesquisar no blog

A Prefeitura de Fortaleza (CE) publicou dois editais com mais de 1.900 oportunidades de emprego

icone calendario 28 jan 2021

Prefeitura de Fortaleza No final de abril, a Prefeitura de Fortaleza, capital do Ceará, publicou dois editais com um total de 1.939 vagas. As opções de carreira incluem todos os níveis de escolaridade. As inscrições estão abertas.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Prefeitura de Fortaleza

Cargos

– Edital 01: Enfermeiro, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Educador Físico, Terapeuta Ocupacional, Bioquímico, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Motorista Socorrista, Auxiliar de Prótese Dentária, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Imobilização, Técnico de Prótese Dentária, Massoterapeuta e Auxiliar em Saúde Bucal – Atenção Secundária.

– Edital 02: Médico (para as especialidade de Psiquiatra, Clínico Geral, Socorrista, Cirurgião Geral, Traumato-ortopedista, Anestesiologista, Ginecologista, Intensivista, Neonatologista, Obstetra, Pediatra e Radiologista).

A remuneração dos aprovados varia entre R$ 846,92 a R$ 9.048,26. A jornada de trabalho pode ser de até 40 horas por semana.

Cronograma

Para quem está interessado, as inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (10) através do site da Prefeitura de Fortaleza. A taxa de participação depende do cargo pretendido, podendo ser de 80 reais, 120 ou 140.

O processo de avaliação conta com provas objetiva e prática. O início está previsto para o dia 5 de junho.

– Para mais informações acesse a Página de Concurso Prefeitura de Fortaleza – CE !


A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-apostila prefeitura de fortaleza

Saiba mais sobre o Concurso Prefeitura de Fortaleza: Edital publicado para Agente de Trânsito (AMC)!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais