Pesquisar no blog

A UNESP realiza concurso para técnico-administrativo com salários de até 4 mil reais

icone calendario 28 jan 2021

concurso unespUNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho) publicou edital com 2 oportunidades de emprego para as cidades de Itapeva e Presidente Prudente, no interior de São Paulo. As vagas exigem níveis médio e superior.

Antecipe seus estudos e monte sua prova!
Compre agora o Simulado para Concursos

Cargos

A primeira vaga é para a função de Assistente Administrativo I, que exige ensino médio completo e paga um salário de R$ 2.697,64. O aprovado trabalhará no Câmpus Experimental de Itapeva – que compõe o Regional 2, junto das cidades de Botucatu e Sorocaba – em regime de 40 horas por semana.

O segundo cargo é de Médico que tem remuneração de R$ 4.416,51. Para se candidatar é necessário preencher alguns requisitos, como: Graduação em Medicina; Residência em área Clínica e Título de Especialista em Medicina do Trabalho; e  Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). O contratado irá atuar por 30 horas semanais na Faculdade de Ciências e Tecnologia do Câmpus de Presidente Prudente – do Regional 4, composto também por Assis, Dracena, Marília, Rosana e Tupã.

Benefícios

Os servidores terão direito a Vale Transporte e Vale Alimentação, além dos vencimentos fixos.

Cronograma

Para quem se interessou, as inscrições começam na próxima semana, dia 12 de dezembro a partir das 10 horas da manhã. Os cadastros devem ser feitos através do site da VUNESP, banca organizadora, até às 16 horas de 10 de janeiro.

A taxa de participação depende da carreira pretendida:

– Assistente Administrativo (nível médio): 45 reais;
– Médico (nível superior): 59 reais.

O processo de avaliação conta com prova objetiva (para ambos) e prova de títulos (para Médico). O exame está agendado para 19 de fevereiro às 14 horas.


Concurso UNESP

Confira mais detalhes acessando a página de concurso, clique aqui !

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site! BANNER GENÉRICO

Saiba mais sobre o Concurso UNESP 2020: Oportunidades para níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais