Pesquisar no blog

Análise de edital: Seduc-RS

icone calendario 28 jan 2021

seduc-rs-agente-educacional-i

A Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul lançou edital para concurso público e a Nova Concursos destrincha os principais pontos deste edital para você!

Vagas: são 1.393 oportunidades para níveis médio e técnico. O cargo oferecido é de agente educacional II, nas especialidades de administração escolar, interação com o educando, tradutor e interprete de libras, técnico em nutrição, assistente financeiro e técnico em informática.

Salários: Os salários oferecidos são de R$ 1.117,29 para jornadas de 40 horas semanais.

Inscrições: As inscrições custam R$ 63,69 e podem ser feitas através do site da Fundatec, a banca escolhida para a organização deste concurso, até o dia 17 de novembro.

Local das provas: As provas serão aplicadas nas cidades sede das coordenadorias regionais de educação no dia 21 de dezembro. Há oportunidades para as cidades de Porto Alegre, São Leopoldo, Estrela, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo, Santa Maria, Cruz Alta, Uruguaiana, Osório, Guaíba, Bagé, Santo Ângelo, Erechim, Bento Gonçalves, Santa Rosa, Rio Grande, Santana do Livramento, Palmeira das Missões, Três Passos, Vacaria, Cachoeira do Sul, Soledade, Canoas, Gravataí, São Luís Gonzaga, São Borja, Ijuí e Carazinho.

As provas serão compostas por 40 questões de múltipla escolha das disciplinas:

– língua portuguesa;
– conhecimentos gerais;
– legislação específica;
– conhecimentos específicos;
– informática.

Critérios de desempate: os critérios de desempate adotados neste concurso são:

a) candidato cuja nacionalidade seja brasileira;
b) candidato mais idoso;
c) candidato com a maior pontuação na prova de língua portuguesa;
d) candidato com a maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;
e) candidato com a maior pontuação na prova de legislação;
f) candidato com a maior pontuação na prova de títulos.

Compre-Agora

Compre os produtos da Nova

A Nova Concursos já produziu material para o concurso da Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Sul, Clique Aqui  e confira essa e outras oportunidades em nosso site!

Essa apostila já está disponível em nosso site! Compre as Apostilas para o seu Concurso Público direto com a Editora Nova e parcele no cartão de crédito em até 6 x sem juros!

Para ficar por dentro das últimas novidades, acesse o facebook da Nova Concursos  e compre apostilas direto com a Editora Nova ! Não deixe de seguir nosso Google Plus  e confira nosso Canal no Youtube !

Gostou? Não deixe de votar abaixo!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais