Após três anos, Telebras realiza um novo concurso; são mais de 40 vagas

icone calendario 25 set 2015

Telebras - logo A Telebras (Telecomunicações Brasileiras S.A.) confirmou a expectativa da realização de um novo concurso ao publicar, ontem, um edital com 41 oportunidades. Os cargos disponibilizados exigem ensino médio ou superior, com salário de R$ 2.612,64 e R$ 6.929,58, respectivamente. A carga horária de trabalho é de 40 horas por semana.

Compre aqui sua Apostila Telebras!

Para quem se interessou, as vagas são para as funções de advogado, analista, assistente técnico, contador, engenheiro e técnico em gestão de telecomunicações.

Depois de quase três anos, a Telebras abre mais um período de inscrições na próxima semana. Os cadastros começam na segunda-feira, 21, e se encerram em 6 de outubro. A taxa pode ser de 90 ou 140 reais, e a candidatura deve ser confirmada no site da organizadora – Cespe/UnB .

O processo de avaliação começa em 15 de novembro e conta com provas objetiva e discursiva – para todos os cargos – e também de avaliação de títulos para os empregos de nível superior.

Para mais informações, acesse a página do concurso da Telebras e confira o edital.

Saiba mais sobre o Concurso Telebras

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais