GN Concursos

Detalhes do Concurso Telebras

Telebras - logoA instituição Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras) publicou um edital ontem (15) com 41 vagas para funções de níveis médio e superior. O salário oferecido é de R$ 2.612,64 para ensino médio e aos graduados os vencimentos são de R$ 6.929,58. A carga horária de trabalho imposta aos funcionários é de 40 horas por semana.

Compre aqui sua Apostila Telebras!

Oportunidades

Os cargos abertos pela seleção são: advogado; analista, para diversas áreas; assistente técnico; contador; engenheiro, divididos em diferentes formações; e técnico em gestão de telecomunicações.

Datas

O cronograma foi definido pela Cespe/UnB (banca organizadora) e as inscrições começarão na próxima semana, na segunda-feira (21). O término está previsto para 6 de outubro e a taxa pode ser de 90 ou 140 reais. O processo de avaliação conta com provas objetiva e discursiva – para todos – e também avaliação de títulos, para quem concorre aos empregos de nível superior. O início dos testes está agendado para o dia 15 de novembro.

Concurso Telebras

 

Última seleção

Foi em 2013 o último certame da Telebras, quando a empresa contratou 75 novos profissionais. Os cargos eram para especialista e técnico em gestão. A remuneração era de quase 6 mil reais.

 

Cargos Concurso Telebras:

Técnico em Gestão e Telecomunicações

Vagas
41
Salário
2.612,64
Escolaridade
Nível Médio
Descrição do cargo:

Coordenar e(ou) orientar, tecnicamente, atividades de planejamento, controle e(ou) execução, referentes à sua área de atuação, distribuindo os trabalhos, acompanhando sua execução de campo, comparando e analisando os resultados.

Conheça mais sobre este cargo
Apostilas para este cargo:
Comentários

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.

Cadastro:

  • Este campo é para fins de validação e deve ter sua esquerda inalterada.
Portal oficial da Editora Nova. Aqui você encontra as notícias mais atualizadas e dicas sobre o mercado de concurso público.