Pesquisar no blog

⏱ Falta pouco para o Aulão de Véspera Concurso TJ SP!

icone calendario 28 jan 2021

A prova TJ SP Escrevente está chegando! Sim…, será neste domingo (02/07).  ?

Por isso, preparamos um presentão para você que vai prestar o concurso TJ-SP, será no dia 1º de julho, véspera da prova, um dia inteiro com aulas e revisões das principais matérias e, ainda, dicas de como fazer uma boa prova.

» Prepare-se para o Concurso TJ-SP com materiais em até 10x SEM JUROS! «

Nosso Aulão terá início às 11 horas da manhã e só termina às 16 horas e 30 minutos, será um dia inteiro de aula totalmente grátis. Com este Aulão você relembrará o que foi estudado e poderá se preparar física e mentalmente para o dia da prova.

Marque sua presença no Aulão de Véspera Concurso TJ-SP: ????

TJ-SP

O concurso TJ SP é uma ótima oportunidade, pois é exigido apenas nível médio completo, proporciona salários de R$ 5.697,18. Serão convocados de imediato 590 aprovados .

Mas as convocações não param por aí, de acordo com o número de selecionados para a segunda etapa, digitação, o número de convocados pode passar de 1.000.

Portanto, se você vai prestar esse concurso, saiba que ainda dá tempo de revisar as disciplinas, treinar com provas anteriores e, com o nosso Aulão, tornar seu aprendizado muito mais eficaz.

Confira o cronograma com as disciplinas que serão contempladas no nosso Aulão de 1º de julho. Anote e não perca!

TJ-SP

Enquanto você aguarda nosso esperado Aulão, aproveite e cadastre-se para receber diversas aulas, dicas e vários materiais grátis para o concurso TJ SP » aqui «

Sabemos de toda a sua luta concurseiro(a), e queremos fazer parte da batalha até a conquista dessa “guerra”. Acreditamos nos sonhos e na realização deles. Vamos com tudo em busca da aprovação!

Há mais de 8 anos no mercado, a Editora Nova , vem ajudando quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar e garantir sua vaga, conheça nossos materiais, acessando nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso TJSP: Divulgada a homologação para Capital. 400 vagas de Escrevente!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais