Câmara de São José (SC) realiza concurso com salários de até 4.500 reais

Câmara de São José (SC) realiza concurso com salários de até 4.500 reais

icone calendario 28 jan 2021

sao jose - logo A Câmara Municipal de São José, em Santa Catarina, publicou ontem (22) edital para a realização de um novo concurso público. Foram abertas sete oportunidades imediatas e mais formação de cadastro reserva.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Cargos

São sete opções de carreira, sendo seis para ensino superior e uma para médio. A remuneração pode ser de R$ 2.206,12 ou de R$ 4.500,23. Confira as alternativas:

– Médio: auxiliar de atividades administrativas.

– Superior: analista de administração pública, analista contábil, analista de tecnologia da informação, analista legislativo, jornalista e procurador.

Cronograma

O período das inscrições começa em janeiro, no dia 4. E o cadastro pode ser feito até 10 de fevereiro através do site da organizadora, a Fepese . A taxa de participação pode ser de 50 ou 100 reais. A avaliação objetiva está marcada para 28 de fevereiro e terá duração de 3 horas e 30 minutos.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

 

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais