Pesquisar no blog

Câmara de São José (SC) realiza concurso com salários de até 4.500 reais

icone calendario 28 jan 2021

sao jose - logo A Câmara Municipal de São José, em Santa Catarina, publicou ontem (22) edital para a realização de um novo concurso público. Foram abertas sete oportunidades imediatas e mais formação de cadastro reserva.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Cargos

São sete opções de carreira, sendo seis para ensino superior e uma para médio. A remuneração pode ser de R$ 2.206,12 ou de R$ 4.500,23. Confira as alternativas:

– Médio: auxiliar de atividades administrativas.

– Superior: analista de administração pública, analista contábil, analista de tecnologia da informação, analista legislativo, jornalista e procurador.

Cronograma

O período das inscrições começa em janeiro, no dia 4. E o cadastro pode ser feito até 10 de fevereiro através do site da organizadora, a Fepese . A taxa de participação pode ser de 50 ou 100 reais. A avaliação objetiva está marcada para 28 de fevereiro e terá duração de 3 horas e 30 minutos.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

modelo-curso-teste

 

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais