Pesquisar no blog

Concurso Câmara São José dos Campos – SP: Banca Definida para Técnico Legislativo!

icone calendario 28 set 2021

Um novo concurso Câmara São José dos Campos – SP deve acontecer em breve! Isso porque a banca organizadora para o processo seletivo já foi definida e a contratação deve ser publicada em pouco tempo.

O edital para o novo concurso da Câmara de São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo , deve ser publicado em breve. Com a contratação da banca escolhida, que pode acontecer em algumas semanas, o edital pode ser publicado a qualquer momento após isso.

Além disso, a banca escolhida para organizar a seleção foi a Fundação Vunesp . A escolha contou com divulgação no Diário Oficial no último sábado, 25 de setembro. Após sua contratação, a data para a publicação do edital, bem como outros detalhes importantes deverão ser revelados.

Concurso Câmara São José dos Campos – SP: detalhes

O novo concurso da cidade do interior de São Paulo oferece 25 oportunidades de nível médio para o cargo de Técnico Legislativo. Além do nível de escolaridade, é necessário que os candidatos possuam a Carteira Nacional de Habilitação a partir da categoria “B”.

Além disso, o valor das remunerações atuais para a carreira ainda não foi divulgado. No entanto, o salário inicial na época do último concurso realizado para o cargo, que aconteceu em 2018, era de R$3.677,97.

Ademais, a taxa de inscrição do processo seletivo já possui um valor definido, sendo fixado em R$56,50.

O que faz um Técnico Legislativo?

Os concurseiros interessados no novo processo seletivo devem saber que algumas das atribuições para o cargo de Técnico Legislativo são as seguintes:

  • Efetuar atividades administrativas diversificadas ou de natureza técnica;
  • Dar suporte ao desenvolvimento das atividades desempenhadas na área de atuação;
  • Realizar análise e acompanhamento de documentos e executar outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da referida área;
  • Eventual condução de veículos oficiais no desempenho de suas tarefas.

Último concurso Câmara São José dos Campos – SP

Além disso, o último concurso Câmara São José dos Campos – SP para o cargo de Técnico Legislativo foi realizado em 2018 e teve uma estrutura bastante semelhante ao atual novo concurso.

Isso porque na época também foram oferecidas 25 vagas sob a organização da Fundação Vunesp.

Ademais, durante a seleção os candidatos inscritos passaram por apenas uma etapa avaliativa, sendo ela de prova objetiva. A avaliação possuía 50 questões sobre as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa – 15;
  • Matemática e Raciocínio Lógico – 15;
  • Noções de Direito – 10;
  • Noções de Informática – 5; e
  • Atualidades – 5.
Saiba mais sobre o Concurso Câmara São José dos Campos-SP: Edital publicado. 21 vagas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais