Pesquisar no blog

Concurso Adasa-DF: Certame terá a oferta de 25 vagas para níveis médio e superior!

icone calendario 13 set 2018

Excelente notícia para os concurseiros brasilienses! O concurso Adasa-DF (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico) teve escolha da banca autorizada e o edital será publicado em até 06 (seis) meses.

Concurso Adasa-DF!

O concurso Adasa-DF foi autorizado a contratar a banca organizadora que será responsável pelo certame, dessa maneira o edital deverá ser publicado em até 06 (seis) meses.

O prazo teve sua divulgação através do extrato de autorização do certame, concedida pelo Secretário Executivo da Governança-DF, Marcelo Soares Alves.

Com autorização do secretário, é previsto que o edital do certame seja divulgado até o dia 13 de março de 2019. A escolha da banca organizadora do concurso será regida pela comissão organizadora, que já está formada desde de junho de 2016.

O concurso ofertará 25 vagas de caráter imediato, sendo 18 vagas destinadas ao cargo de Regulador de Serviços Públicos, com exigência que o candidato tenho nível superior de formação.

Já as 07 vagas restantes, serão para o cargo de Técnico de Regulação de Serviços Públicos, exigindo que o candidato tenha nível médio de formação.

Último concurso Adasa-DF!

O último concurso Adasa-DF foi realizado no ano de 2009, na época foram ofertadas 143 vagas para o cargo de Técnico de Regulação de Serviços Públicos.

Os salários variaram entre os valores de R$ 2.914,00 e R$ 6.798,00. Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva, prova discursiva, prova de títulos e curso de formação.

A prova objetiva consistiu nas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades, Informática, Direito Administrativo, Legislação Aplicada e Conhecimentos Específicos.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais