Pesquisar no blog

Concurso ADASA: Extrato de contrato com banca é divulgado!

icone calendario 13 fev 2020

Foi divulgado o extrato de contrato com a banca organizadora que será responsável pela execução do concurso ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal).

Extrato de contrato da banca organizadora do concurso ADASA

Foi publicado no dia 13 de fevereiro, o extrato de contrato da banca organizadora do concurso ADASA.

O documento foi divulgado por meio de portaria que oficializa a contratação do IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento). Vale lembrar, que a empresa será responsável por organizar e conduzir todo o processo da seleção.

Agora, o próximo passo será a publicação do edital de abertura, que deve ser realizado no mês de março. A informação foi confirmada pela ADASA, em seu podcast “ADASA no Ar”.

Também foi designado pelo diretor-presidente do órgão, uma comissão que ficará responsável por fiscalizar o contrato com a banca organizadora. A portaria foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal .

Ao todo, cinco membros serão responsáveis pela comissão executora do contrato celebrado entre a ADASA e o IADES. Mediante a divulgação do extrato de contrato e a formação da comissão, a abertura do edital está cada vez mais próxima.

Vagas ofertadas no concurso ADASA

Ao todo, serão ofertadas 75 vagas, sendo 25 vagas de caráter imediato e 50 vagas para formação de cadastro reserva, em cargos de níveis médio e superior. O cadastro poderá ser usado para suprir o déficit deixado por aposentadorias, mortes e exonerações.

Do total de oportunidades, 21 vagas serão destinadas para a carreira de Técnico de Regulação de Serviços Públicos, sendo 7 vagas de caráter imediato e 14 vagas para formação de cadastro reserva. O cargo tem como exigência, o nível médio de formação e salário inicial de R$ 4.000,00.

As outras 54 vagas serão para o cargo de Regulador de Serviços Públicos, sendo 18 vagas de caráter imediato e 36 vagas para formação de cadastro reserva. Para pleitear a uma vaga, será necessário o interessado ter graduação em áreas específicas, que serão informadas posteriormente.

As especialidades disponíveis são: Geologia, Economia, Contabilidade, Direito, Legislação, Gestão, Regulação e Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Engenharia Florestal. A remuneração inicial da carreira será de R$ 9.200,00.

Todos os candidatos aprovados irão atuar com jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Ainda de acordo com a ADASA, os convocados terão direito a benefícios como gratificação pelas atividades, auxílio alimentação e ressarcimento nos gastos com saúde.

» Prepare-se para o concurso ADASA + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso ADASA: Edital retomado. Veja o novo cronograma!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais