Pesquisar no blog

Concurso ALE-SP: Certame para níveis fundamental e médio é autorizado!

icone calendario 11 jul 2018

Foi autorizado o edital do concurso ALE – SP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Oportunidades será para os níveis fundamental e médio!

Autorização do concurso ALE – SP!

Um novo concurso ALE – SP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), será aberto em breve.

O concurso prevê o preenchimento de vagas e mais formação de cadastro reserva.

Será feito um estudo que avaliará o déficit do quadro de pessoal da Assembleia Legislativa, existe pelo menos 340 cargos vagos.

A expectativa é posso surgir oportunidades para os cargos de Analista Legislativo, Auxiliar Legislativo de Serviços Operacionais, Procurador Legislativo e Técnico Legislativo.

Último concurso ALE – SP!

O último concurso ALE – SP foi realizado em 2012, a banca organizadora foi a FGV (Fundação Getúlio Chagas).

Na época o concurso abriu 15 vagas, distribuídas para o cargo de Analista nas áreas de Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista e Taquígrafo.

As remunerações dos candidatos aprovas e convocados eram de até R$ 5.854,01, mais gratificação de representação de até R$ 1.366,09.

A avaliação dos candidatos no último concurso constou com provas objetivas para todos os cargos e prova prática para o cargo de Taquígrafo.

O conteúdo programático da última prova realizado em 2012, englobou as disciplinas de Matemática, Noções de Direito, Gestão Pública, Noções de Informática, Atualidades, Língua Inglesa, Língua Portuguesa.

A validade do certame foi de 02 (dois) anos.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais