Pesquisar no blog

Concurso Assembleia Legislativa – TO ainda vai acontecer

icone calendario 28 jan 2021

assembleia-to-250x250 Atenção concurseiros: vinha correndo um boato de que o concurso Assembleia Legislativa – TO havia sido suspenso, porém nenhum comunicado a respeito foi publicado, então vai ter concurso sim. O que aconteceu foi que as inscrições foram adiadas para algumas adequações nas seleções, porém o período será reaberto em breve.

Garanta já a sua vaga neste concurso!
Compre aqui: Apostila Assembleia Legislativa-TO  e ganhe 5% de desconto no boleto

No site da banca organizadora consta o seguinte recado “Prezado(a) Candidato(a). As inscrições do referido edital estão adiadas pelo prazo de até 15 dias em virtude da decisão decorrente do Ato da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins nº 05 de 20 outubro de 2016”. A previsão é de que um novo edital com as novas datas de inscrições e prova seja publicado em breve.

Sobre o concurso

A Assembleia Legislativa do Tocantins publicou edital de concurso com 71 vagas para níveis médio/técnico e superior. As oportunidades pagam salários que variam de R$ 5.190,06 até R$ 25.406,66. Antes do adiamento as inscrições poderiam ser feitas até novembro pelo site da organizadora Funrio e as provas objetivas ocorreriam em dezembro de 2016.

Para saber mais detalhes e baixar o edital e o comunicado, veja a página do Concurso Assembleia Legislativa – TO.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

assembleia-to-728x90

 

Saiba mais sobre o Concurso Assembleia Legislativa - TO

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais