Compartilhar:

Concurso BRB: Retificação aumenta o número de Redações corrigidas!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 04 jul 2019

Ótima notícia concurseiros brasilienses! O concurso BRB (Banco Regional de Brasília) passou por uma retificação que aumenta o número de Redações que serão corridas do certame para o cargo de Escriturário.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Retificação no concurso BRB

Foi divulgado nesta quinta-feira (04/07), uma retificação que aumenta a quantidade de Redações que serão corridas para o cargo de Escriturário, com exigência de nível médio de formação.

A listagem geral foi ampliada para 800 redações, já a listagem para candidatos com deficiência houve ampliação para 200 redações.

Vale ressaltar, que são três editais publicado do concurso BRB publicados ao longo do mês de maio deste ano. Juntos os documentos ofertam 113 vagas de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Nova-BRB

O primeiro edital divulgado foi para o cargo de Escriturário, ofertando 100 vagas de caráter imediato. O candidato que teve interesse no certame, deve ter nível médio completo e idade mínima de 16 anos na data da contratação.

Vale lembrar, que a banca organizadora dos certames é o IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento). Os candidatos interessados no cargo de Escriturário, poderão se inscrever até o dia 15 de julho de 2019, pagando uma taxa de inscrição no valor de R$ 56,00.

» Prepare-se para o concurso BRB + BÔNUS (GRÁTIS) «

Os requisitos exigidos no concurso são, Certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio e idade mínima de 16 anos na data da contratação. O salário para o cargo de Escrivão tem o valor de R$ 3.204,26, com jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Saiba mais sobre o Concurso BRB: Edital com oferta de 100 vagas para nível médio!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais