Pesquisar no blog

Concurso Câmara de Curitiba – PR: Comissão definida!

icone calendario 17 ago 2020

Grande notícia concurseiros paranaenses! O concurso Câmara de Curitiba, no estado do Paraná , avançou em seus trâmites para a realização do certame.

Comissão organizadora definida

O concurso Câmara de Curitiba – PR deu um grande passo para a publicação do edital.

A comissão organizadora está formada, e teve sua publicação do Diário Oficial de Curitiba.

A comissão tem como responsabilidade em avaliar a necessidade de realização de um novo concurso, verificando se existe uma necessidade de reformulação da estrutura organizacional e do plano de carreiras da Câmara.

Até o dia 31 de julho de 2019, a comissão organizadora deverá entregar um relatório final com resultado do estudo, se houver necessidade a comissão poderá ser prorrogada por até 60 dias.

Último concurso Câmara de Curitiba – PR

O último concurso Câmara de Curitiba – PR foi realizado no ano de 2007, na ocasião foram ofertadas 115 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Nível Fundamental: Motorista, Telefonista;

Nível Médio: Taquígrafo, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico de Suporte de Informática;

Nível Superior: Analista Legislativo, Assessor de Comissões, Assessor Jurídico, Jornalista, Redator, Analista de Sistemas, Contador, Assistente Social, Enfermeiro, Médico.

A avaliação dos candidatos foi por meio de prova objetiva, além prova prática para o cargo de Taquígrafo.

Confira o edital do último concurso!

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais