Pesquisar no blog

Concurso CLDF: Confira as bancas com propostas rejeitadas!

icone calendario 28 jan 2021

O Concurso CLDF (Concurso Câmara Legislativa do Distrito Federal) está em processo de seleção da banca organizadora novamente, o resultado será divulgado após o recesso de fevereiro por dispensa de licitação.

Concurso não está mais suspenso

A FCC havia sido escolhida como banca anteriormente, antes do concurso ter sido suspenso, porém, por determinação do Tribunal de Contas do Distrito Federal, a CLDF cancelou oficialmente a escolha da FCC e deu andamento ao certame.

Até o dia 15 de janeiro os interessados puderam se candidatar, agora resta que a Mesa Diretora seja escolhida e então o nome da banca será anunciado.

CESPE (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção ePromoção de Eventos), AOCP (Associação Civil AOCP), Quadrix (Instituto Quadrix), Funrio (Fundação no Rio de Janeiro), IDIB (Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro) e a FCC (Fundação Carlos Chagas), estas eram as candidatas ao posto de organizadora do certame, porém a maioria já teve seus projetos analisados e rejeitados, agora só sobraram duas opções.

CESPE, IDIB, Quadrix e FunRio tiveram suas propostas rejeitadas, seguem na disputa a Fundação Carlos Chagas (FCC) e a Associação Civil (AOCP).

As inscrições ficaram abertas entre os dias 02 e 15 de janeiro de 2018; todos os editais foram cancelados e todas as informações constarão no novo edital que será publicado após a escolha da banca organizadora.

Cargos e vagas continuam os mesmos

O concurso mantém as 86 vagas ofertadas anteriormente, para os cargos de:

Consultor Técnico Economista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Inspetor de Polícia Legislativa, Médico Perito (Ambulatorial), Médico do Trabalho, Odontologista, Perito Fiscal, Pedagogo, Psicólogo (Clínico/Perito Fiscal) Técnico nas especialidades de Agente de Polícia Legislativa, Fotógrafo, Secretário, Técnico de Biblioteca e Arquivo, Técnico de Enfermagem, Técnico Legislativo, Técnico de Manutenção e Operação de Equipamentos Audiovisuais.

Consultor Técnico nas áreas de Administrador, Analista de Sistemas, Área 1- Analista de Sistemas, Área 2 – Analista de Sistemas, Área 3 – Analista de Sistemas, Área 4 – Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Consultor Técnico nas áreas de Psicólogo Organizacional, Revisor de Texto, Taquígrafo, Técnico em Comunicação Social ou Jornalista, Técnico em Comunicação Social Relações Públicas, Técnico em Comunicação Social Publicitário e Técnico em Comunicação Social Produção Multimídia; Consultor Legislativo nas áreas de Constituição e Justiça, Desenvolvimento Urbano, Direitos Humanos e Cidadania, Educação, Cultura e Desporto, Finanças Públicas, Meio Ambiente, Redação Parlamentar, Regulação Econômica, Saúde e Tributação.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Saiba mais sobre o Concurso Câmara Legislativa

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais