Pesquisar no blog

Concurso CREFONO 4ª Região: Comissão revisa últimos detalhes para publicar edital!

icone calendario 23 jul 2020

De acordo com a banca organizadora do concurso CREFONO 4ª Região (Conselho Regional de Fonoaudiologia) o edital está sendo revisado e caso tenha aval da comissão, será divulgado.

Edital do concurso CREFONO 4ª Região

O edital do novo concurso CREFONO 4ª Região pode ser divulgado a qualquer instante. Os últimos trâmites, com a definição da banca organizadora, já foram concluídos. E, agora, a comissão organizadora finaliza os detalhes finais.

Foi informado pela banca organizadora, Instituto Quadrix, que o edital do certame está em aprovação e revisão com a comissão do órgão. Somente com o aval do Conselho, é que a seleção poderá ser aberta.

O Conselho Regional de Fonoaudiologia tem abrangência nos Estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. Entretanto, as vagas previstas serão para atuação nas cidades de Salvador/BA e Recife/PE.

Segundo informações da banca organizadora, as vagas do concurso serão destinadas para cargos de níveis médio e superior. Para o ensino médio, as oportunidades serão para a carreira de Assistente Administrativo, com remuneração de R$ 1.893,60.

Já para o nível superior, a oferta será no cargo de Fiscal, com salário de R$ 4.882,47. Em todos os casos, os contratados irão receber benefícios, que serão informados no edital de abertura. O quantitativo de vagas será informado posteriormente.

Último concurso CREFONO 4ª Região

O último concurso CREFONO 4ª Região teve seu edital divulgado no ano de 2012. Na ocasião, foi ofertada 01 vaga de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva, nos cargos de Assistente Administrativo e Fiscal.

Além de ter oferecido vagas para os mesmos cargos confirmados este ano, o último certame também teve o Instituto Quadrix como banca organizadora. Dessa maneira, a seleção de 2012 pode ser usada como base para os estudos dos candidatos.

Os participantes foram avaliados por meio de prova objetiva, além de uma prova de títulos para o nível superior. O exame objetivo foi composto por 50 questões para todos os cargos.

Na prova objetiva, foram cobradas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos. Foi considerado aprovado, o candidato que obteve nota igual ou superior a 50 pontos na avaliação objetiva.

Os candidatos habilitados, em todas as etapas, foram contratos pelo regime celetista. O concurso CREFONO 4ª Região ficou válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais sobre o Concurso CREFONO 4ª Região: Edital Publicado com 120 vagas nos níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais