Pesquisar no blog

Concurso CREMERN: Quadrix é a banca de novo edital!

icone calendario 02 dez 2021

Novidades para os concurseiros! Um novo concurso CREMERN foi anunciado e pode ser realizado em breve. Ademais, a seleção já conta com banca organizadora definida e alguns detalhes revelados.

Foi recentemente anunciado que um novo concurso do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte será realizado. Ademais, o edital de abertura da seleção não deve tardar muito em ser publicado, visto que o concurso já conta com banca organizadora definida.

Além disso, outros detalhes acerca do processo seletivo já foram revelados, como os cargos a serem ofertados, o nível de escolaridade exigido e as lotações dos aprovados. Sendo assim, conheça todas as informações!

Concurso CREMERN: comissão e banca organizadora

Inicialmente, é essencial destacar que o novo concurso CREMERN já conta com comissão organizadora formada. Ademais, tal grupo vem cuidando dos trâmites iniciais da seleção, além do processo de escolha da banca organizadora.

Sendo assim, conheça os membros do grupo:

  • Dr. Elio José Silveira da Silva Barreto (presidente)
  • Dr. Marcos Lima de Freitas (secretário da comissão)
  • Bruno Bulhões de Lima (membro)
  • Hilma Maria Ferreira Borges (membro)

Além disso, também já foi definida a banca organizadora do processo seletivo, sendo ela o Instituto Quadrix , que ficará responsável por receber as inscrições dos candidatos e por aplicadar as etapas avaliativas da seleção.

Quais são os detalhes revelados do concurso CREMERN?

É igualmente importante mencionar que o quantitativo de vagas a ser ofertado pelo concurso do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte ainda não foi revelado. Entretanto, já são conhecidos os cargos que estarão presentes na seleção, sendo eles:

  • Assistente Administrativo; e
  • Controle Interno.

Além disso, o cargo de Assistente Administrativo terá como requisito o nível médio de escolaridade, e as remunerações para essa carreira possuirão o valor de R$2.950, sem incluir os benefícios a serem recebidos.

Por outro lado, a exigência para a carreira de Controle Interno será o nível superior de escolaridade, e os ganhos dos aprovados possuirão o valor de R$4.800 mais benefícios.

Concurso CREMERN: lotações

Por fim, também já foram relevadas as lotações dos aprovados no concurso público. Dessa forma, os contratados exercerão suas funções na capital do Rio Grande do Norte , Natal, e também em Mossoró.

Além disso, vale lembrar que ainda não há uma data oficial para a publicação do edital do concurso CREMERN. Entretanto, os próximos passos são a contratação da banca e a finalização do cronograma, de forma que o que se prevê é que os trâmites sejam finalizados em breve.

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais