Pesquisar no blog

Concurso CRESS MT abre licitação para contratação de organizadora!

icone calendario 28 jan 2021

Boa notícia aos concurseiros do Mato Grosso! Foi divulgado no Diário Oficial da União do dia 15 de fevereiro de 2018 que o Conselho Regional de Serviço Social do estado de Mato Grosso (CRESS MT), com sede em Cuiabá, vai promover um novo concurso público nos próximos meses!

Foi publicado um aviso de licitação na modalidade concorrência pública, destinado à contratação de instituição para prestação de serviços técnicos especializados na organização e execução do certame.

Ainda não há informações sobre os cargos que serão oferecidos. Com base no último concurso realizado, as chances poderão ser para os cargos de Fiscal Assistente Social (nível superior) e Auxiliar Administrativo (nível médio).

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS da 20ª Região é o órgão de representação da categoria das/os Assistentes Sociais, com área de jurisdição no Estado de Mato Grosso e tem como objetivo básico disciplinar, orientar, fiscalizar e defender o exercício da profissão de Assistente Social em seu âmbito de jurisdição.

Escolha da banca organizadora

As empresas interessadas em organizar o certame poderão acessar o site da CRESS MT a partir do dia 16 de fevereiro de 2018 para consultar a minuta do edital.

Ainda não há dados oficiais referentes a previsão de data para publicação do edital completo do concurso, bem como o período de inscrições e provas.

A expectativa é de que o concurso aconteça ainda no primeiro semestre de 2018, portanto é hora de dar início aos estudos!

Último concurso CRESS MT

O último processo seletivo do Conselho Regional de Serviço Social da 20ª Região (MT) foi para provimento temporário de dois Auxiliares Administrativos.

Os candidatos contratados iriam atuar em jornada de 30 horas semanais com salários de R$ 1.464,02, acrescido de eventuais benefícios oriundos de acordo coletivo celebrado com o sindicato da categoria.

A função de Auxiliar Administrativo, que pode ser contemplada no novo concurso, exige ensino médio completo registrado no MEC. Já para Fiscal Assistente Social, outro cargo que deve ter vagas, o requisito será de nível superior na área e registro no conselho.

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar suas chances de passar, conheça nossos materiais acessando nosso site!

Acompanhe nossas

redes sociais