Pesquisar no blog

Concurso CRMV MS: Contrato com banca assinado e edital iminente!

icone calendario 25 jun 2021

Boa notícia, concurseiro! O contrato com a banca para o concurso CRMV MS (Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul) foi assinado. Isso quer dizer que o edital está mais próximo.

Serão ofertadas vagas para o nível médio e superior, com salários que vão de R$ 2.090,16 a R$ 7.573,82. São 80 vagas previstas, conforme o fala do Presidente, Rodrigo Piva. Entretanto, o posto de Zootecnista Fiscal não foi anunciado, e por isso este quantitativo deve diminuir.

Além disso, o Presidente já havia anunciado no início do ano a necessidade de novas contratações, para suprir o deficit de funcionários para os cargos de Médico Veterinário Fiscal e Agentes Fiscais.

Ademais, os aprovados terão regime de contrato celetista (CLT), e além dos salários receberão benefícios que podem ser divulgados no edital. O concurso deve ser aberto no próximo semestre.

Além disso, os cargos ofertados serão para Agente Fiscal e Administrativo, Advogado, Contador, Jornalista, Técnico em Informática e Médico Veterinário. Os candidatos aprovados atuarão na capital, em Campo Grande.

Último concurso CRMV MS

O último edital publicado foi em 2014, e ofertou os mesmos cargos previstos para o concurso público deste ano. Na época, foram 10 vagas disputadas e também houve cadastros reservas.

Foram vagas distribuídas da seguinte forma: 3 vagas para Auxiliar Administrativo, 3 vagas para Agente Fiscal, 1 vaga para Contador, 1 vaga para Advogado, 1 vaga para Médico Veterinário e 1 vaga para Jornalista.

A banca responsável pelas etapas do concurso foi a Fapec, e os candidatos passaram por uma prova objetiva com 40 questões, contendo as seguintes disciplinas:

Nível Superior (Advogado, Contador, Médico Veterinário e Jornalista)

  • Português;
  • Legislação;
  • Informática;
  • Específicos por cargo.

Nível médio e Técnico (Agente Administrativo e Fiscal, Técnico em Informática)

  • Português;
  • Legislação;
  • Informática;
  • Específicos por cargo.

Saiba mais sobre o Concurso CRMV MS: Edital publicado para níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais