Concurso CRN 1: Inscrições foram prorrogadas | Nova Concursos

Concurso CRN 1: Inscrições prorrogadas para níveis médio e superior!

icone calendario 10 ago 2021

Ótima notícia para quem deseja participar do concurso CRN 1 ! As inscrições para os cargos de nível médio e superior, foram prorrogadas.

A seleção conta com a oferta de 5 vagas imediatas mais cadastro de para os cargos de Auxiliar Administrativo, Nutricionista Fiscal e Nutricionista Assessor Técnico,

Inscrições prorrogadas no concurso CRN 1

Foi divulgada a primeira retificação do concurso para o Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região (CRN 1). A seleção conta com a organização do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

Conforme o documento de retificação, as inscrições, que foram encerrada no último dia 8 de agosto, agora com a prorrogação, poderão ser realizadas até o dia 22 de agosto, através do site da IADES .

Vale ressaltar que é importante que o candidato fique atento a todos os detalhes, já que posteriormente, se aprovado, terá que comprovar todas as informações cadastradas. É preciso, ainda, que elas estejam atualizadas.

Para confirmar a participação é preciso realizar o pagamento da taxa que é de R$ 65,00 para o cargo de nível médio e R$ 85,00 para o de superior. O pagamento poderá ser feito até o dia 23 de agosto de 2021.

Vale ressaltar que o resultado final dos pedidos de isenção da taxa, já está disponível no site da banca organizadora . Puderam solicitar a isenção os candidatos inscritos no cadastro único, doadores de médula óssea e membros de família de baixa renda.

Quem pode participar do concurso CRN 1?

Confira a seguir os requisitos básicos exigidos no edital do concurso CRN 1:

  • Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa;
  • Estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Apresentar certificado de reservista ou de dispensa de incorporação ou de alistamento militar, em caso de candidato do sexo masculino;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data da contratação;
  • Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a contratação em emprego ou cargo público;
  • Ser portador de conduta digna para o exercício do emprego, comprovada por meio de certidão do distribuidor criminal da Justiça Federal e da Justiça Estadual, das localidades em que tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos;
  • Não estar ocupando cargo em administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, nem ser empregado ou servidor de suas subsidiárias e controladas, salvo os casos de acumulação expressas em lei; e
  • Cumprir as determinações deste edital, ter sido aprovado no presente concurso público e ser considerado apto após submeter-se aos exames médicos exigidos para a contratação.

Provas do concurso CRN 1 serão realizadas em setembro

Os candidatos serão avaliados por provas escritas. As avaliações estão previstas para acontecer no dia 12 de setembro, no turno da tarde, com duração de quatro horas.

Os candidatos serão avaliados pelas seguintes etapas:

  • Aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  • Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de nível superior;
  • Prova de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.
Saiba mais sobre o Concurso CRN 1: Publicado edital com vagas para nível médio e superior!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais