Pesquisar no blog

Concurso CRT 4: Mediante definição da banca, cargos são confirmados!

icone calendario 22 out 2019

Mediante a definição da banca organizadora, o concurso CRT 4 (Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região) já conta com a definição dos cargos do próximo certame.

Cargos definidos no concurso CRT 4

Foram confirmados os cargos que serão ofertados no concurso CRT 4. Segundo informações da banca organizadora, Instituto Quadrix, o certame será destinado para candidatos que possuem níveis médio e superior.

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região abrange os estados do Paraná e Santa Catarina. De acordo com a banca organizadora, as lotações deverão acontecer nas duas capitais, sendo Curitiba e Florianópolis, respectivamente.

Até o instante, dois cargos foram confirmados, sendo eles:

  • Agente de Fiscalização, de nível médio;
  • Agente de Fiscalização, de nível superior.

Os salários irão variar entre os valores de R$ 2.000,00 e R$ 3.300,00, respectivamente. Tudo indica, que as vagas de nível médio serão para lotação em Curitiba/PR. Já para o nível superior, as oportunidades serão para Florianópolis/SC.

O quantitativo de vagas ainda será confirmado pela banca organizadora, fica a expectativa para que além das vagas de caráter imediato, o edital também oferte vagas para formação de cadastro reserva. Podendo ser preenchido durante todo o prazo de validade do certame.

Além disso, também será confirmado pelo Instituto Quadrix se haverá reserva de vagas para candidatos negros e deficientes. Os selecionas também farão jus a benefícios.

Banca organizadora do concurso CRT 4

Foi publicada no Diário Oficial da União, a dispensa de licitação que confirma a escolha da banca organizadora, sendo o Instituto Quadrix.

É constado ainda, que o concurso CRT 4 será para provimento de vagas existentes além da formação de cadastro reserva. O próximo passo deverá ser assinatura do contrato entre a banca o conselho.

Assim que o contrato for assinado, o extrato do documento será publicado no Diário Oficial da União. A organizadora inclusive já criou em seu portal oficial , o link destinado ao concurso CRT 4, onde ficarão concentradas todas as publicações.

Caberá ao Instituto Quadrix, a publicação do edital completo com todas as regras do concurso, além de receber as inscrições e realizar as principais etapas do certame.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais