Pesquisar no blog

Concurso DEAP SC: Comissão organizadora é formada!

icone calendario 17 ago 2020

Boa notícia concurseiros catarinenses! O concurso DEAP SC (Departamento de Administração Prisional) de Santa Catarina , deu um passo importante para a divulgação do edital e a realização de um novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Comissão organizadora é formada

O concurso DEAP SC avançou em seus trâmites para a divulgação do edital e consequentemente a realização de um novo concurso.

O governo do Estado de Santa Catarina formou a comissão organizadora que será responsável pelos detalhes do edital.

A equipe formada será responsável por elaborar o projeto do edital e pelo processo de escolha da banca organizadora. O anúncio da comissão foi divulgado por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial de Santa Catarina.

Nova-DEAP-SC

Com a formação da comissão organizadora, o concurso DEAP SC deve ter seu início em breve, serão ofertadas 600 vagas para o cargo de Agente Penitenciário e o edital está previsto para os próximos dias.

Segundo informações do governador Carlos Moisés, após a publicação do edital será estabelecido o cronograma com a previsão inicial das atividades dos novos agentes. O presidente do Tribunal de Justiça, Rodrigo Collaço, avaliou o anúncio do governador de forma positiva.

Nova-DEAP
Saiba mais sobre o Concurso DEAP SC

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais