Compartilhar:

Concurso DEAP SC: Comissão organizadora é formada!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 28 maio 2019

Boa notícia concurseiros catarinenses! O concurso DEAP SC (Departamento de Administração Prisional) de Santa Catarina, deu um passo importante para a divulgação do edital e a realização de um novo concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Comissão organizadora é formada

O concurso DEAP SC avançou em seus trâmites para a divulgação do edital e consequentemente a realização de um novo concurso.

O governo do Estado de Santa Catarina formou a comissão organizadora que será responsável pelos detalhes do edital.

A equipe formada será responsável por elaborar o projeto do edital e pelo processo de escolha da banca organizadora. O anúncio da comissão foi divulgado por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial de Santa Catarina.

Nova-DEAP-SC

Mediante a assinatura do secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Leandro Lima, foram designados os seguintes servidores para a comissão organizadora: Paulo Roberto de Oliveira (presidente), Gisleine Aver, Denise da Silva, Dayanne Chistine Sestren, Artur Eduardo Knabben, Almery Alcides Vieira, Valdemiro da Rocha e Marcelo dos Santos Ribas.

Nova-membros

Com a formação da comissão organizadora, o concurso DEAP SC deve ter seu início em breve, serão ofertadas 600 vagas para o cargo de Agente Penitenciário e o edital está previsto para os próximos dias.

Segundo informações do governador Carlos Moisés, após a publicação do edital será estabelecido o cronograma com a previsão inicial das atividades dos novos agentes. O presidente do Tribunal de Justiça, Rodrigo Collaço, avaliou o anúncio do governador de forma positiva.

Nova-DEAP
Saiba mais sobre o Concurso DEAP SC: SAIU EDITAL com 600 vagas para Agente Penitenciário!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais