Pesquisar no blog

Concurso Detran-SP: Extrato de contrato é publicado!

icone calendario 06 dez 2018

O concurso Detran-SP (Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo) pode sair a qualquer momento! O extrato do contrato do órgão com a banca organizadora foi publicado e o edital já pode ser divulgado!

extrato detran-sp

⇒ Veja o documento completo clicando na imagem!

No dia 26 de novembro, havia sido divulgado a banca organizadora do certame: a Fundação Carlos Chagas (FCC). Ela desbancou outras duas empresas no processo (Fundação Getúlio Vargas e Fundação Vunesp).

detran-sp

⇒ Clique na imagem para ver a publicação!

O certame irá ofertar 575 vagas para os cargos de Oficial de Trânsito (375) e Agente de Trânsito (200), de nível médio e superior, respectivamente, e salários de R$ 1.863,00 e R$ 4.657,50.

edital tem o prazo de 180 dias, a partir de julho, para ser publicado, ou seja, até janeiro de 2019. A determinação é da Lei Complementar nº 1.328, de 11 de julho de 2018, promulgada pelo Governador Márcio França, que dizia, no Artigo 1º: “O Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN publicará, em até 180 dias contados da publicação desta lei, edital de concurso público para provimento de empregos públicos de Oficial Estadual de Trânsito e de Agente Estadual de Trânsito”.

Último concurso DETRAN-SP

O último concurso foi realizado no ano de 2013 e a banca responsável por este certame foi a Fundação Vunesp.

Este concurso teve a oferta de nada menos que 1.200 vagas para Oficiais e Agentes de Trânsito . Foram registrados mais de 300 mil inscritos.

⇒ Confira o edital completo!

» Prepare-se com a Apostila DETRAN-SP + Curso Português (GRÁTIS) «

Nova Concursos  tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais