Pesquisar no blog

Concurso do INSS já registra mais de 1 milhão de inscritos

icone calendario 28 jan 2021

inss-200X200 A presidente do INSS, Elisete Belchior, comunicou que o concurso já tem mais de um milhão de inscritos. A informação foi veiculada no relatório de reunião na Presidência do INSS que aconteceu no último dia 27 de janeiro.

Assim como nos outros certames, as seleções estão muito concorridas, por isso nosso conselho é que você se prepare bastante para as provas estudando com os melhores e mais atualizados materiais disponibilizados no site da Nova :

Garanta sua vaga neste concurso!
Apostila Técnico do INSS
Apostila Analista do INSS
Curso Online do INSS  com 30% OFF

Sobre o concurso

O certame para o Instituto Nacional do Seguro Social era um dos mais aguardados de 2015. Entre as oportunidades, 800 são para o cargo de Técnico e 150 para Analista, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.

Os salários variam de R$ 4.886,87 a R$ 8.050,25 e as inscrições devem ser feitas até o fim da noite de 22 de fevereiro de 2016, pelo site da banca organizadora Cespe/UnB .

As provas objetivas estão previstas para o dia 15 de maio de 2016, no período da manhã.

Para saber mais detalhes e baixar o edital, veja a página do Concurso INSS.

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

inss-468X60

Saiba mais sobre o Concurso INSS: Mais de 7 mil vagas previstas!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais