Pesquisar no blog

Concurso Docas PB: Vunesp é escolhida banca!

icone calendario 05 jan 2022

Atenção, concurseiros! A banca do concurso Docas PB foi definida, a Vunesp. Agora, é só uma questão de tempo até o edital ser publicado!

A dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial de Paraíba , bem como uma portaria que define um servidor público para fiscalizar o contrato entre a Docas e a Vunesp.

Com a divulgação da escolha, o próximo passo do certame deve ser a assinatura do contrato e só então o edital será publicado. A expectativa é que todos esses trâmites ocorram de forma rápida.

Em outras palavras, o edital deve estar muito próximo de ser lançado!

Expectativa de oferta de cargos

O certame da Companhia Docas da Paraíba , que já tem comissão formada e banca organizadora definida, tem a previsão de ofertar 10 vagas para os níveis médio, técnico e superior.

De acordo com informações, os cargos que serão ofertados dão de Contador, Advogado, Administrador, bem como Arquivologista e Engenheiro Civil. Além disso, também haverá vagas para Técnico e Assistente Administrativo.

Por fim, vale ressaltar que os valores iniciais dos vencimentos ainda não foram confirmados. Essa informação deve sair com o edital de abertura que, no entanto, ainda não tem data para ser publicado. Portanto, fique atento às notícias!

Último concurso Docas PB

A última seleção da Docas Paraíba aconteceu em 2015 e contou com a oferta de 9 vagas imediatas além da formação de um cadastro de reserva. Naquele ano, a banca responsável pelo certame foi o IBFC.

As oportunidades foram ofertadas para os cargos de Técnico Administrativo (3), Técnico em Meio Ambiente (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1), bem como Administrador (1), Advogado (1), Contador (1) e Engenheiro Civil (1).

Os inscritos passaram por Provas Objetivas como forma de avaliação e os conteúdos que precisaram ser estudados foram de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e, por fim, Conhecimentos Específicos.

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais