Pesquisar no blog

Concurso Ebserh HC Uberlândia: Divulgado para consulta os locais de provas!

icone calendario 06 fev 2020

Foram divulgados os locais de provas do concurso Ebserh HC Uberlândia (Hospital da Universidade Federal de Uberlândia).

⇒ Confira o edital de convocação para a prova na área Médica do concurso Ebserh HC Uberlândia! ⇐

⇒ Confira o edital de convocação para a prova na área Assistencial do concurso Ebserh HC Uberlândia! ⇐

⇒ Confira o edital de convocação para a prova na área Administrativa do concurso Ebserh HC Uberlândia! ⇐

Locais de provas do concurso Ebserh HC Uberlândia

Os candidatos do concurso Ebserh para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, já podem conferir os locais de aplicação das provas objetivas. A consulta foi liberada pela banca organizadora, Fundação Vunesp.

Para acessar o endereço, os candidatos devem acessar o site da banca organizadora, na página correspondente ao edital da área concorrida, clicar em ‘locais de prova’ e fazer login com CPF e senha.

As provas serão realizadas no dia 09 de fevereiro de 2020, nos turnos da manhã e da tarde. Serão 50 questões para cargos de níveis médio e técnico, e 60 questões para os de nível superior.

Todos devem comparecer aos locais de prova com antecedência de uma hora. No período da manhã, os portões serão abertos às 08 horas e fechados às 09 horas. Já no período da tarde, o ingresso dos candidatos será de 13h30min às 14h30min.

As disciplinas e programas variam de acordo com a vaga concorrida, sendo elas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico (exceto para Médicos), Noções de Informática (apenas para a área Administrativa), Legislação do SUS, Legislação da Ebserh e Conhecimentos Específicos.

Mais de 36 mil candidatos inscritos no concurso Ebserh HC Uberlândia

De acordo com as estatísticas divulgadas pela banca organizadora, Fundação Vunesp, o certame atraiu um total de 36.010 candidatos. São 1.453 inscritos para a área Médica, 25.141 para a área Assistencial e 9.416 para a área Administrativa.

Entre os cargos com maior procura, estão o de Enfermeiro, com 11.477 cadastros, Técnico de Enfermagem, com 7.597 cadastros e Assistente Administrativo, com 5.672 inscritos.

Os participantes que forem habilitados na prova objetiva, irão seguir para a Análise de Títulos de caráter classificatório. A avaliação para o nível médio, irá avaliar a experiência profissional dos candidatos.

Vale ressaltar, que também está em andamento o concurso Ebserh Nacional , que soma 1.660 vagas distribuídas por mais de 40 unidades hospitalares em todo o Brasil. Para essas oportunidades, as provas foram realizadas no dia 02 de fevereiro e os gabaritos já foram publicados.

» Prepare-se para o concurso Ebserh HC Uberlândia + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Ebserh HC Uberlândia

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais