Pesquisar no blog

Concurso EMBASA: Escolha da banca esbarra em trâmites administrativos!

icone calendario 18 jul 2019

Olá concurseiros baianos! O concurso EMBASA (Empresa Baiana de Água e Saneamento ) está preparando um novo concurso, escolha da banca organizadora está em processo.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Escolha da banca organizadora

Segundo informações da EMBASA, a definição da banca organizadora do certame deverá ficar para o segundo semestre, a empresa comentou que os trâmites no processo de escolha dependem de decisões externas para continuidade.

As decisões não foram especificadas pela EMBASA, porém deverá atrasar a escolha da organizadora que está em andamento. Segundo a Assessoria de Imprensa, por esse motivo não é possível finalizar nenhum processo.

Nova-EMBASA

O órgão informou ainda que no momento não decidiu qual será a modalidade escolhida para o processo de contratação da banca, existe a expectativa que seja por meio de dispensa de licitação, o que daria uma maior agilidade para a divulgação do edital.

No mês de maio, foi informado que a comissão organizadora está trabalhando para definir a instituição organizadora do certame. Ainda não foi informado quais cargos serão ofertados, nível de escolaridade e respectivos salários. Porém, existe a expectativa que o edital oferte oportunidades em várias funções abrangendo todos os níveis de escolaridade.

Último concurso EMBASA expirou a validade

O próximo concurso da Empresa Baiana de Água e Saneamento, será muito importante para suprir o déficit existente no quadro de pessoal da empresa. Devido ao fato de não existir mais cadastro de reserva válido do último concurso, pois o prazo de validade expirou no mês de novembro de 2018.

O certame foi organizado pelo IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), com o prazo de validade de 6 (seis) meses, sendo contados a partir da homologação final do concurso, prorrogável por mais 6 (seis) meses.

Nova-EMBASA

Foram ofertadas chances em 64 municípios, contemplando unidades de Salvador, região metropolitana e do interior. Os salários admissionais variaram nos valores de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31.

» Prepare-se para o concurso EMBASA + BÔNUS (GRÁTIS) «

A avaliação dos candidatos foi por meio de diversas etapas, composto por prova objetiva, prova discursiva, teste de aptidão física e avaliação de títulos, conforme cargo pretendido. As provas foram aplicadas nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Saiba mais sobre o Concurso Embasa 2022: Edital publicado com 930 vagas. Nível médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais