Pesquisar no blog

Concurso Fundac PB: Saiu o gabarito preliminar da prova objetiva!

icone calendario 29 out 2019

Foi publicado o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso Fundac PB (Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” ).

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Gabarito preliminar do concurso Fundac PB

Os candidatos que realizaram a prova objetiva do concurso Fundac PB, já podem conferir o gabarito preliminar das avaliações. As respostas foram divulgadas no site da banca organizadora, IBADE (Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo) .

Os recursos contra os gabaritos preliminares serão aceitos a partir do dia 29 de outubro até o dia 30 de outubro de 2019, no site da banca organizadora. É previsto que o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova, sejam publicados no dia 27 de novembro.

Foram esperados mais de 13.500 candidatos para os exames. Ao todo, a prova objetiva foi composta por 50 questões, valendo 100 pontos no total. A avaliação englobou perguntas de Língua Portuguesa (10 questões), História da Paraíba (05 questões), Direito Humanos (10 questões) e Conhecimentos Específicos (25 questões).

É considerado aprovado o candidato que obtiver pelo menos 50% dos pontos da prova. Além disso, o participante não pode ter obtido nota igual a zero em nenhuma disciplina. Somente serão chamados para a segunda etapa até 2.020 candidatos aprovados.

Vagas ofertadas no concurso Fundac PB

O concurso Fundac PB ofertou 400 vagas para o cargo de Agente Socioeducativo, com exigência de nível médio completo. A concorrência prévia geral desta seleção é de cerca de 33 candidatos por vaga.

As inscrições foram para ambos os sexos. Além disso, foram reservadas vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades do concurso Fundac PB foram distribuídas por meio de três áreas, sendo:

  • Área 1 (277 vagas): João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Sapé, Itabaiana e Guarabira;
  • Área 2 (88 vagas): Lagoa Seca, Campina Grande, Alagoa Grande, Bananeiras e Monteiro;
  • Área 3 (35 vagas): Sousa, Santa Luzia, Patos, Piancó, Itaporanga, Conceição, Uiraúna e Cajazeiras.

Os candidatos aprovados no concurso Fundac PB, irão receber um salário inicial de R$ 1.617,20, mais o adicional noturno. O valor final já inclui gratificações de atividade especial e de risco, além do auxílio-alimentação. O regime de contratação é o estatutário.

» Prepare-se para o concurso Fundac PB + BÔNUS (GRÁTIS) «

Saiba mais sobre o Concurso Fundac PB: Publicado cronograma para matrícula no Curso de Formação!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais