Compartilhar:

Concurso Guarda Municipal de Itanhaém – SP: Saiu o resultado da prova objetiva!

icone calendario 02 out 2019

Nesta última terça-feira (01), foram divulgados os resultados das provas objetivas do Concurso Guarda Municipal de Itanhaém – SP. O certame oferta 50 vagas para nível médio, com salários de R$ 2,7 mil.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Os candidatos podem conferir suas notas no site da Fundação Vunesp, banca organizadora do certame. Os candidatos que estiverem insatisfeitos com os resultados divulgados, podem entrar com recurso entre os dias 02,03 e 04 de outubro.

As interposições de recurso devem ser protocoladas por meio do site da banca, de acordo com as regras estabelecidas no edital do concurso. As devidas reclamações devem conter, obrigatoriamente, uma descrição sucinta da motivação, com seu devido embasamento.

O certame oferta 50 vagas para nível médio, sendo 45 para o sexo masculino e 05 para o sexo feminino. Para participar do processo de seleção, o candidato deve conter carteira de habilitação na categoria “B”, idade entre 18 e 30 anos e uma altura mínima de 1,65 para homens e de 1,60m para mulheres.

O salário é de R$ 2.746,50, além disso o servidor contém acesso ao vale-transporte. A jornada de trabalho é de 40h semanais.

Formas de avaliação do concurso Guarda Municipal de Itanhaém – SP

As provas foram aplicadas no dia 08 de setembro, compostas por 60 questões, versando sobre os seguintes conteúdos:

  • 15 questões de Língua Portuguesa;
  • 15 questões de Matemática;
  • 05 questões de Noções de Informática;
  • 05 questões de Atualidades;
  • 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Para o candidato ser aprovado era necessário obter, pelo menos, 50 pontos. Os candidatos aprovados nessa etapa, serão convocados respeitando o seguinte critério de classificação:

  • As 50 primeiras candidatas do sexo feminino;
  • Os 400 primeiros do sexo masculino.

A próxima etapa do certame será a aplicação do teste de aptidão física, que será composto pelos exercícios de flexo-extensão de cotoveles, resistência abdominal, corrida de 50 metros e corrida de 12 minutos. A data dos testes será divulgada pela banca.

Além dessas etapas, os candidatos terão que passar por uma investigação social, cujo formulário está disponível para preenchimento no site da banca, na Corregedoria Geral da Guarda Civil Municipal de Itanhaém e no site oficial da Prefeitura do Município.

Saiba mais sobre o Concurso Guarda Municipal de Itanhaém - SP: SAIU o edital!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais