Pesquisar no blog

Concurso IBGE: Novo edital publicado com 8 mil vagas!

icone calendario 15 set 2022

Atenção concurseiros! Foi publicado mais um edital complementar do concurso IBGE , com oferta de 7.795 vagas para Recenseador e 436 oportunidades para Agente Censitário. Saiba mais!

As oportunidades são para preencher vagas para atuação no Censo 2022 do IBGE.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente aos postos de inscrição, disponíveis no edital e entregar o formulário de inscrição , preenchido e assinado no período de 14 a 16 de setembro de 2022.

Além disso, vale mencionar que não há taxa de inscrição para essa seleção.

Estude para o concurso dos seus sonhos com o Método que já ajudou na aprovação de mais de 70 mil alunos! Clique aqui e saiba mais!

Concurso IBGE: Requisitos e salários

Recenseador: o pré-requisito de escolaridade para a função é o ensino fundamental completo. A remuneração será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados.

Agente Censitário: o pré-requisito de escolaridade para ambas as funções é o ensino médio completo. Assim, a remuneração mensal será de R$ 2.100,00 para ACM e de R$ 1.700,00 para ACS.

Os contratados farão jus ao Auxílio Alimentação, ao Auxílio Transporte e ao Auxílio Pré-escolar, assim como férias e 13º salário proporcionais.

Análise de Títulos

Os candidatos serão avaliados SOMENTE através de Análise de Títulos.

Nessa etapa serão avaliados os diplomas informados pelos candidatos no momento da inscrição. Confira a pontuação estabelecida para cada título na tabela abaixo:

Por fim, para acessar o edital e conferir todos os detalhes da seleção, clique aqui!

assinatura completa
Saiba mais sobre o Concurso IBGE 2024: Edital publicado. 895 vagas de níveis médio e superior!

Materiais Relacionados

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais