Compartilhar:

Concurso IBGE Temporários: 400 vagas distribuídas nas capitais de todo o país!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 15 maio 2019

Boa notícia concurseiros! O concurso IBGE Temporários (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) ofertará 400 vagas temporárias para Analista Censitário pelas capitais do país.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Vagas distribuídas entre as capitais do país

O concurso IBGE Temporários distribuirá as 400 vagas temporárias para o cargo de Analista Censitário pelas 26 capitais do país, mais o Distrito Federal.

A informação foi passada pelo coordenador de Recursos Humanos do órgão, Bruno Malheiros. Segundo ele, o edital do certame que visa o Censo Demográfico 2020 já está no processo de preparação, como também o processo da escolha da banca organizadora, que não deve demorar para ser definida.

Nova-IBGE
Nova-ibge

O concurso para o cargo de Analista Censitário já está autorizado, o candidato que tiver interesse precisará ter nível superior de formação. Ainda está em estudo quais áreas serão contempladas e o valor da remuneração do novo concurso. Porém, no último concurso para o Censo Agropecuário, o salário para Analista foi de R$ 4.000,00.

Os candidatos aprovados para o cargo de Analista Censitário poderão ser contratados a partir do mês de setembro de 2019, conforme a portaria autorizativa.

» Prepare-se com a Apostila IBGE + 2 BÔNUS (GRÁTIS) «

Os aprovados convocados irão atuar nas etapas de planejamento, acompanhamento e suporte especializado, relativas ao Censo Demográfico 2020.

Saiba mais sobre o Concurso IBGE: SAIU EDITAL com 2.658 vagas para nível médio!

Ganhe 5% de desconto na primeira compra!

Acompanhe nossas

redes sociais