Pesquisar no blog

Concurso IBGE Temporários: AOCP anuncia publicação do edital em breve!

icone calendario 28 jan 2021

Ótima notícia concurseiros! O concurso IBGE Temporários (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ) terá seu edital para 400 vagas publicado em breve, segundo a organizadora AOPC.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital publicado em breve

A banca organizadora AOPC que será responsável pelo concurso do IBGE Temporários, para 400 vagas no cargo de Analista Censitário, anunciou que o edital do certame deve ser publicado em breve.

Nova-IBGE

A organizadora que terá a responsabilidade pelo recebimento das inscrições e aplicação das provas, inclusive já criou a página do novo concurso em seu site.

Vale lembrar, que os candidatos interessados em prestar o novo concurso para o cargo de Analista Censitário, deverá ter o nível superior completo.

As vagas para Analista Censitário do IBGE autorizadas pelo Ministério da Economia, no dia 30 de abril de 2019, serão lotadas nas capitais dos Estados.

Nova-ibge

A medida é uma oportunidade para os candidatos que não tinham interesse de se deslocar de seu estado natal, agora possam participar com mais entusiasmo do novo concurso.

» Prepare-se para o concurso IBGE Temporários + BÔNUS (GRÁTIS) «

A divulgação do edital deve sair logo, pois o órgão pretende contratar os candidatos aprovados até o mês de setembro, para que iniciem as etapas de planejamento, acompanhamento e suporte especializado relativas ao Censo Demográfico 2020.

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais