Pesquisar no blog

Concurso IBGE Temporários: EDITAL para 400 vagas em julho!

icone calendario 28 jun 2019

Boa notícia concurseiros! O concurso IBGE Temporários (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ) terá seu edital no cargo de Analista Censitário publicado no mês de julho.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Edital em julho

O edital do concurso IBGE Temporários para o cargo de Analista Censitário com oferta de 400 vagas, terá seu edital divulgado no mês de julho. O próprio instituto emitiu uma nota informando a previsão da publicação do edital do certame.

A nota do IBGE vai contra a afirmação do responsável pelo setor de Recursos Humanos do órgão, e o projeto básico do concurso que tinha a previsão para o mês de junho. No documento que é usado para a elaboração do edital, o prazo para a publicação do documento é de até dez dias após a contratação da banca.

Nova-ibge

A página para as inscrições do concurso IBGE para o cargo de Analista Censitário já está criada pela banca organizadora. As 400 vagas ofertadas, tem a exigência que o candidato tenha nível superior de formação.

As vagas ofertadas serão distribuídas pelas 26 capitais do país, além do Distrito Federal. Os candidatos aprovados no certame, poderão ser contratados a partir do mês de setembro de 2019.


» Prepare-se para o concurso IBGE Temporários + BÔNUS (GRÁTIS) «

Segundo informações do projeto básico, os contratos terão duração de 12 meses, prorrogáveis por até 36 meses. Dessa maneira, os contratos poderão chegar a até quatro anos. O salário para o cargo tem o valor de R$ 4.200,00, os candidatos convocados atuarão no Censo Demográfico 2020.

Saiba mais sobre o Concurso IBGE 2024: Edital publicado. 895 vagas de níveis médio e superior!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais