Pesquisar no blog

Concurso Idam: Inscrições e Provas prorrogadas!

icone calendario 08 jan 2019

Atenção concurseiros que irão prestar o concurso Idam (Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas), os prazos das inscrições e provas foram prorrogados.

Inscrições e provas prorrogadas

O concurso Idam mediante a retificação do edital , prorrogou os prazos das inscrições e das provas, o candidato que tiver interesse poderá se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2019, no site da banca organizadora, IBFC .

As provas foram remarcadas para serem realizadas na data de 31 de março de 2019.

A partir do dia 11 de fevereiro de 2019, os candidatos poderão estar consultando no site do IBFC se as inscrições e o pagamento foram processados, caso o resulto seja negativo, o candidato precisará entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Candidato) do IBFC, através do número (11 4788-1430).

⇒ Confira o cronograma do concurso Idam!

cronograma concurso Idam

Os candidatos que irão solicitar para pleitear uma das vagas de deficiência, com Síndrome de Down ou que precisam de condições especiais para realizar as provas, deverão encaminhar os documentos solicitados no edital até o dia 31 de janeiro de 2019.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais