Concurso Idam: Retificação altera requisitos! Confira!

Redator da Nova Concursos

icone calendario 05 dez 2018

O concurso Idam (Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas) publicou a primeira retificação no edital alterando alguns requisitos.

Retificação do edital!

O edital do concurso Idam passou por sua primeira retificação nos pré-requisitos de três cargos ofertados.

A retificação foi publicada no site da banca organizadora, IBFC .

As mudanças ocorreram no cargo de Motorista Fluvial, com exigência que o candidato tenha nível fundamental completo, mais carteira de habilitação junto a Capitania dos Portos e curso básico de qualificação na área.

Já no cargo de Técnico Agropecuário Florestal, o candidato deverá ter o curso técnico de Agropecuária com ênfase em Florestal, podendo ter também curso técnico florestal e registro no conselho profissional específico.

E por fim, a última alteração foi no cargo de Técnico em Agropecuária/Pesqueiros, é exigido curso de técnico agropecuária com destaque em recursos pesqueiros ou técnico em recursos pesqueiros.

⇒ Confira a retificação nos cargos!

concurso Idam

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BAIXE GRÁTIS: Guia Definitivo Plano de Estudos Passo a Passo

Como Organizar sua Rotina, Cronograma de Rotina, Como Controlar a Ansiedade, Como estudar e fazer revisões, Técnica SMART e muito mais!

Acompanhe nossas

redes sociais