Pesquisar no blog

Concurso Imesc-MA: Banca organizadora é definida!

icone calendario 28 ago 2018

O concurso Imesc-MA (Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos) já tem a banca organizadora definida.

Concurso Imesc-MA!

O concurso Imesc-MA teve a definição da banca organizadora, o anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Gestão e Previdência do Maranhão (Segep-MA).

A banca organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC), contratada por meio de dispensa e licitação, o documento foi assinado no dia 20 de agosto de 2018.

Com a escolha da banca, o próximo passo agora será a publicação do edital, acredita-se que o documento possa ser publicado nas próximas semanas.

O concurso Imesc-MA com sede em São Luís/MA, terá a oferta de 10 (dez) vagas para o cargo de Pesquisador, abrangendo as áreas de Cartografia e Pesquisa Econômica.

Para pleitear uma das vagas é necessário que o candidato tenha nível superior. A remuneração inicial será no valor de R$ 3.890,00.

Investimento no concurso Imesc-MA!

Será o primeiro concurso Imesc-MA ofertando vagas para cargos do nível superior, o certame teve sua autorização oficialmente no mês de novembro de 2017 pelo governador, Flávio Dino.

A previsão inicialmente era que o edital do concurso fosse divulgado ainda no primeiro semestre, o que acabou não acontecendo devido ao atraso na escolha da banca organizadora, que somente agora foi contratada.

Segundo o governo do Maranhão, desde o ano de 2015 foi feito um investimento de R$ 612 mil em recursos afim de garantir a realização do concurso.

As informações levantadas era de que o instituto estaria efetivando ações para garantir a valorização dos atuais e novos servidores.

A Nova Concursos tem ajudado há mais de 10 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

Notícias relacionadas

Acompanhe nossas

redes sociais